A Escola de Gestão Municipalista (EGM) promoveu, nos dias 16 e 17 de setembro, o curso híbrido sobre “Planejamento da Licitação Fase Interna e seus Instrumentos – DFD, ETP, TR e PB – sob a ótica da Lei 14.133/2021”, com o professor Pedro Lopes.
Nos dias 18 e 19, foi oferecido o curso on-line sobre “Dívida Ativa – inscrição, gestão, cobranças, atento ao tema 1.184 do STF e Resolução 547 do CNJ”, com o professor Marcílio melo.
E, para encerrar a semana, dando sequência ao projeto “EGM no interior”, o professor Pedro Lopes ministrou o curso “Marco Regulatório das Organizações da Sociedade Civil: Lei 13.019/2014 – MROSC”, nos dias 19 e 20, em Campo Belo.
Com a reconhecida qualidade e relevância nos conteúdos apresentados, os cursos da EGM visam aprimorar a gestão pública e oferecer capacitação especializada, já que são projetados para manter os gestores e agentes públicos atualizados sobre as mais recentes mudanças na legislação.
Confira a programação:
*23 e 24 de setembro de 2024: Sistema de Prestação de Contas SIOPS e SIOPE – aspectos legais e operacionais para o correto preenchimento, híbrido, com a professora Andréa Lacerda.
*26 e 27 de setembro de 2024: Fiscalização Tributária Municipal – atos e procedimentos da fiscalização municipal, on-line, com o professor Marcílio Melo.
*24 e 25 de outubro de 2024: Futuro do Fisco Municipal: Inovações na fiscalização tributária – técnicas avançadas para fiscalização e monitoramento fiscal, on-line, Marcílio Melo.
*23 e 24 de outubro de 2024: Cerimonial Público e Protocolo – aula prática com simulação em cerimônias de posse de prefeitos(as) e vereadores(as), presencial, com a professora Cida Canhestro.
*25 de outubro de 2024: Assessoria Jurídica e Controle Interno: o papel das Procuradorias e Controladorias na Execução da Nova Lei de Licitações, on-line, com o professor Felipe Ansaloni.
Não perca a oportunidade de aprimorar suas habilidades e conhecimentos.
Programe-se e faça a sua inscrição AQUI.
Você sabia que os cursos da EGM também podem chegar à sua região, por meio das microrregionais e das prefeituras? Para mais informações, acesse o portalamm.org.br ou entre em contato pelo WhatsApp (31) 2125-2400.