Judicialização da saúde, eSocial, MROSC e fiscalização do ISSQN são temas de cursos da EGM nesta semana

A Escola de Gestão Municipalista (EGM) da AMM promove, de 31 de julho a 4 de agosto, cursos sobre temas extremamente importantes para a administração pública municipal. A primeira capacitação “Como gerar e transmitir os eventos de SST no eSocial, pelos órgãos públicos, na prática” aconteceu nos dias 31 de julho e 1° de agosto, em ambiente virtual. O curso, ministrado pela professora Andréa Lacerda, teve como foco a 4ª Fase do eSocial – PCMSO.

Também nos dias 31 de julho e 1° de agosto, foi promovido o curso on-line “Os desafios da judicialização da saúde no fornecimento de medicamentos e serviços de saúde”, com as professoras Vanessa Anjos e Larissa França. O objetivo foi qualificar agentes políticos e servidores municipais para o desempenho adequado das funções, conferindo maior segurança aos profissionais e a toda administração.

Um dos cursos mais procurados na EGM, “MROSC – Marco Regulatório das Organizações da Sociedade Civil: Lei 13.019/2014”, está sendo ministrado nesta quinta e sexta (4 de agosto), pelo professor Pedro Lopes, com o objetivo de capacitar os gestores públicos municipais a conhecer e aprimorar o processo de seleção, análise e aprovação do plano de trabalho, monitoramento e avaliação das parcerias no âmbito do município.

Nesta quinta e sexta (4 de agosto), também está sendo oferecido o curso on-line “Modernas práticas de fiscalização do ISSQN; o monitoramento fiscal e os casos especiais polêmicos”, com o professor Marcílio Melo. O objetivo do curso é orientar servidores municipais quanto à arrecadação e a fiscalização tributária municipal.

EGM

O centro de qualificação da entidade se consolida no mercado como referência na capacitação de profissionais e gestores que atuam na área pública municipal – tanto no Poder Executivo quanto no Legislativo – por apresentar conteúdo de qualidade e professores especializados nos temas apresentados.

Confira a agenda completa e faça a sua inscrição AQUI.

Os cursos da AMM também podem chegar à sua região, por meio das microrregionais e das prefeituras. Mais informações no portalamm.org.br e pelo WhatsApp (31) 2125-2400.

Facebook
Twitter
LinkedIn
WhatsApp
pt_BR
pt_BR