Estudo técnico preliminar, Nova Lei de Licitações e condutas vedadas em ano eleitoral foram temas de cursos da Escola de Gestão Municipalista (EGM) da AMM no início de fevereiro. A agenda de capacitações da semana começou com um dos temas mais importantes de 2024: “Condutas vedadas em ano eleitoral”, abordado no curso híbrido do dia 5 de fevereiro, com a professora Priscila Viana, que reuniu 102 participantes das diferentes regiões do Estado.
Na sequência, os gestores e servidores públicos do município de Camanducaia participaram do curso sobre “Estudo técnico preliminar e termo de referência”, nos dias 5 e 6 de fevereiro, com o professor Pedro Leonardo Lopes.
Também nos dias 5 e 6 de fevereiro, foi oferecido o curso on-line “Aplicação, princípios, definições e agentes públicos na Lei de Licitações e Contratos”, com o professor Leiner.
E o curso híbrido sobre “Assessoria Jurídica e Controle Interno: o papel das procuradorias e controladorias na execução da Nova Lei de Licitações”, no dia 8 de fevereiro de 2024, com o professor Felipe Ansaloni, finalizou a agenda da semana.
Confira a agenda dos próximos cursos:
*19 e 20 de fevereiro de 2024: Governança Pública nos Contratos Administrativos, Gestão e Fiscalização.
*22 e 23 de fevereiro de 2024: A fiscalização tributária do ISSQN no Simples Nacional. O Portal do Simples Nacional e os Aplicativos de Fiscalização.
*26 e 27 de fevereiro de 2024: Demonstração da utilização da DCTFWEB e do PERD/COMP WEB. Confissão de dívida e compensação de créditos vinculados ao eSocial e EFD-REINF.
*27 e 28 de fevereiro de 2024: Rotinas de Departamento de Pessoal (DP) aplicadas à administração.
Saiba mais no portalamm.org.br. Faça a sua inscrição AQUI.