Prorrogado para 15 de maio prazo para as inscrições do Prêmio Mellyssa de boas práticas na atenção à saúde materna e infantil

Os gestores públicos têm até o dia 15 de maio para fazerem as inscrições gratuitas para o Prêmio Mellyssa de boas práticas na atenção à saúde materna e infantil, do Ministério Público de Minas Gerais (MPMG). O objetivo é identificar, valorizar e divulgar ações e medidas de enfrentamento à mortalidade materna e infantil dos municípios de Minas Gerais. 

Poderão participar agentes públicos municipais, independentemente do vínculo que mantenham com o município, individual ou coletividade (co-autoria), que tenham participado da concepção ou da execução da boa prática inscrita. É admitida a inscrição de mais de uma boa prática por município, porém, cada autor poderá inscrever apenas uma boa prática.

Serão avaliados os critérios de Inovação, criatividade, possibilidade de reprodução e alcance social; e escolhidas as 10 melhores boas práticas, premiadas da seguinte forma:

• 1º ao 10º lugar: inserção do relato de experiência em e-book sobre o tema.

• 1º ao 5º lugar: participação dos autores em programas da TV MP.

• 1º ao 3º lugar: custeio de passagens e diárias de dois integrantes de cada prática escolhida, para participação em seminário internacional na Universidade de Coimbra, em Portugal.

As inscrições são gratuitas, mediante relato de experiência, no site projetomellyssa.mpmg.mp.br.

Facebook
Twitter
LinkedIn
WhatsApp
pt_BR
pt_BR