Presidente da AMM participa de cerimônia de posse da diretoria do Cissul em Varginha

Em Varginha, o presidente da Associação Mineira de Municípios (AMM) e prefeito de Coronel Fabriciano, Dr. Marcos Vinicius, participou da cerimônia de posse da nova diretoria do Consórcio Intermunicipal de Saúde da Macrorregião do Sul de Minas (CissulSamu192), para o biênio 2023/2024. O evento, que aconteceu na noite desta quinta, 2 de fevereiro, comemorou também o aniversário de oito anos de funcionamento do serviço SAMU 192 na Macro Sul.

Dr. Marcos, que nos últimos dois anos foi presidente do Consórcio Intermunicipal da Rede de Urgência e Emergência do Leste de Minas Gerais (Consurge), gestor do Samu-192 Regional Leste-Vale do Aço, parabenizou a administração do CISSUL. “Parabenizo o prefeito de Caxambu, Diogo Curi, pelo brilhante trabalho frente o consórcio e quero desejar boa sorte a nova diretoria, presidida pelo prefeito de Bueno Brandão, Silvio Félix, nesta importante missão que é salvar vidas”, disse Dr. Marcos.

Com sede administrativa e Central de Regulação situadas na cidade de Varginha-MG, é considerado o maior consórcio de saúde do país em número de cidades atendidas, referência em qualidade, transparência e excelência. O CISSUL gerencia o SAMU 192 – Serviço de Atendimento Móvel de Urgência no Sul de Minas, abrangendo atualmente 153 cidades, divididas em 4 regionais: Varginha, Pouso Alegre, Alfenas e Passos, totalizando uma população de mais de 2.600.000 pessoas.

Conheça o Conselho Diretor do CISSUL, empossado nesta quinta:

Facebook
Twitter
LinkedIn
WhatsApp
pt_BR
pt_BR