Com a chegada de Ingaí, município da região Sul de Minas Gerais, e Itueta, do Vale do Rio Doce, a gestão da Associação Mineira de Municípios (AMM) celebra o importante recorde de 835 municípios afiliados à entidade. A conquista reafirma a posição como a maior associação municipalista estadual da América Latina.
São 16 municípios afiliados somente nos últimos 100 dias. O avanço na adesão é resultado direto da gestão atual, liderada pelo presidente da AMM e prefeito de Patos de Minas, Luís Eduardo Falcão, que mantém como meta o fortalecimento do municipalismo mineiro por meio da afiliação dos 853 municípios do Estado.
“Nossa missão é representar todos os municípios mineiros de forma unificada, criando um bloco forte de atuação em defesa dos interesses das administrações públicas locais. Cada nova adesão fortalece a luta por uma gestão pública mais eficiente, técnica e preparada, especialmente para os municípios menores”, afirma o presidente Falcão.
Nos primeiros três meses da nova gestão, Lavras, Itaverava, Santa Bárbara do Monte Verde, Senador Firmino, Betim, Bocaina de Minas, Rochedo de Minas, Vargem Grande do Rio Pardo, Amparo do Serra, Santo Antônio do Retiro, Piedade de Caratinga, Catuti, Gonzaga, São Joaquim de Bicas, Ingaí e Itueta também se juntaram à AMM, fortalecendo ainda mais a representatividade da instituição em todas as regiões do Estado.
Por que se afiliar à AMM:
– Acesso ao Espaço AMM na Cidade Administrativa (estrutura completa de atendimento)
– Carteira oficial de prefeito(a) e vice-prefeito(a)
– Crachá de acesso irrestrito à Cidade Administrativa
– Diário Oficial dos Municípios (com todos os benefícios)
– Informações estratégicas no Observatório AMM
– Descontos nos cursos da EGM, eventos e congressos
– Atendimento técnico especializado (consultas, pareceres, notas técnicas)
– Comunicação ativa via SMS, WhatsApp e e-mail marketing, com dados e atualizações relevantes
– Apoio institucional na interlocução com órgãos estaduais e federais
Mais informações com o coordenador comercial da AMM, Rodrigo Lázaro, pelo WhatsApp (31) 2125-2400 ou e-mail: rodrigo.lazaro@amm-mg.org.br